0 R$0,00

Nenhum item adicionado.

0

Mais Imagens

Gostou desse produto? Compartilhe agora com seus amigos!

Arroz 7 Cereais Integrais

Disponível: Em estoque

R$1,50
Em 1x sem juros no cartão de crédito
Calcular Frete

Informe o CEP de destino para calcular o valor da entrega.

1

* Campos Obrigatórios

2

Detalhes

o Arroz 7 Cereais é composto por um mix de grãos e sementes extremamente benéficos e nutritivos para a nossa saúde. Nutritivo e versátil, é uma fonte natural de fibras e magnésio. Além disso, ele tem baixo teor de gordura e possui ingredientes selecionados que aumentam ainda mais o seu valor nutricional.

Componentes do Arroz 7 Cereais: arroz integral, quinoa, linhaça, aveia, triticale, cevada e trigo.

Benefícios dos Componentes do Arroz 7 Cereais

1 - Arroz integral: Esse alimento é a base. O arroz integral é rico em agentes antioxidantes, que ajudam a prevenir o envelhecimento precoce das células e as ações dos radicais livres, também é fonte de fibras alimentares, que contribuem com a saciedade, previnem a constipação e melhoram a saúde cardiovascular. Ainda é possível encontrar minerais como potássio, magnésio, fósforo e manganês em sua composição que proporcionam bem-estar e regulam o organismo.

2 - Cevada: Para quem pensa que a cevada só está presente na cerveja, está enganado. A cevada é um cereal altamente nutritivo e que pode fazer parte de diversas preparações. Fonte de vitaminas do complexo B, a cevada ajuda na produção de energia para o nosso corpo, atua beneficiando o cérebro, melhorando a concentração e a memória, além de ter propriedades antioxidantes e regular os níveis de colesterol no sangue.

3 - Trigo: Um dos cereais mais comuns ao redor do mundo, o trigo em sua versão integral, conserva as vitaminas, minerais e proteínas encontrados na composição, sendo benéfico para contribuir com o emagrecimento saudável, já que também é fonte de fibras alimentares. Seu consumo também está relacionado com a prevenção do diabetes, pois é rico em magnésio, mineral responsável por controlar os níveis de açúcar no sangue.

4 - Triticale: Criado a partir do hibridismo do centeio e do trigo, o triticale possui um teor elevado de fibras, vitaminas e minerais, tais como: ferro, zinco, cálcio, potássio e manganês. Esses nutrientes atuam na saúde e desenvolvimento dos nossos ossos e músculos, ajudam a melhorar a saúde do coração, além de prevenir a anemia. O triticale também é uma ótima fonte de proteínas, contribuindo com a formação das células do organismo e a produção de colágeno.

5 - Aveia: Presente na alimentação de quem segue uma dieta saudável e rica em nutrientes, a aveia é um cereal rico em fibras alimentares que facilitam o trânsito intestinal, melhoram a saúde cardiovascular e proporcionam saciedade. O consumo da aveia também está diretamente associado à prevenção do câncer, principalmente os de mama e de cólon, além de atuar na produção de energia para o nosso organismo.

6 - Linhaça: Uma das sementes mais ricas em fibras para nossa alimentação saudável, também está presente no arroz 7 cereais. A linhaça é conhecida por regular o nosso intestino, fazendo com que ele funcione da maneira correta, além de melhorar a saúde do coração, prevenindo o desenvolvimento das doenças cardiovasculares como derrame e infarto, por exemplo. A semente também fornece energia para o corpo, melhorando o rendimento nas atividades cotidianas.

7 - Quinoa: Conhecida como um grão "superpoderoso", a quinoa é um alimento rico em ferro, cálcio, potássio, magnésio, além das vitaminas do complexo B e E. Naturalmente sem glúten, a quinoa é também é uma fonte de proteínas para o nosso organismo. Seus nutrientes ajudam no controle do colesterol no sangue, favorece uma perda de peso saudável e proporciona saciedade.

Informação Nutricional do Arroz 7 Cereais 

Informação Nutricional
Quantidade por porção 45g  
Valor energético 153 kcal = 643 kj 8%
Carboidratos 31 g 10%
Proteínas 4,5 g 6%
Gorduras Totais 1,2 g 2%
Gorduras Saturadas 0,0 g 0%
Gorduras Trans 0 g **
Fibra Alimentar 3,5 g 14%
Sódio 0,0mg 0%

*Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades.

**Valor diário não estabelecido.

Tags do Produto

Use espaços para separar as Tags. E aspas simples (') para frases.